segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FICHA DE MAPEAMENTO DOS CORDELISTAS DO TERRITÓRIO VELHO CHICO



Dentre os objetivos da I Semana dos Cordelistas do Território Velho Chico que será realizada pela FUNDIFRAN em meados de 2012 com apoio do Programa BNB Cultural – Parceria BNDES destaca-se o seguinte:

• Publicar 1000 cópias da Antologia dos Poetas dos Cordelistas do Território Velho Chico, com trabalhos de poetas de todos os municípios que compreendem o Território, bem como alguns convidados especiais.

OBS.: Todos os poetas mapeados estarão sendo cadastrados no Blog dos Cordelistas e servirão de base para outros trabalhos e para o diagnóstico cultural do Plano Territorial de Cultura do Velho Chico. É bom lembrar que apenas alguns trabalhos de cada município poderão compor a Antologia Impressa.

A ficha de Cadastro ou Mapeamento encontra-se no blog http://velhochicocultura.blogspot.com/2011/09/ficha-de-mapeamento-dos-cordelistas-do.html, a qual deverá ser preenchida, “scaneada” e encaminhada junto com cópias dos cordéis citados na ficha para: cordelvelhochico@gmail.com e clebereduao@gmail.com


Contatos de Cléber Eduão (Coordenador da Pesquisa):

77 9965-5186 / 77 8847-6827 / 77 9152-9896

Nenhum comentário:

Postar um comentário