segunda-feira, 26 de julho de 2010

CADASTRO DE ESPAÇOS CULTURAIS: FUNCEB

A Diretoria de Espaços da Funceb em parceria com a Superintendência de Promoção Cultural da Secretaria de Cultura formulou um novo modelo de questionário para serem aplicados nos Espaços Culturais existentes nos Territórios de Identidade do Estado, conforme link abaixo.

http://spreadsheets.google.com/embeddedform?formkey=dFN4UGNzUmdVNVJRM0VMZ0JTX2xPYnc6MA

Este novo modelo contempla questões de múltipla escolha e abertas, importantes para o Mapeamento de Espaços Culturais (Funceb) e para o Cadastro de Cultura do Sistema de Informações e Indicadores de Cultura (Suprocult). Ressaltamos que o Mapeamento é fundamental para a identificação dos espaços culturais públicos e privados existentes no Estado, bem como de seus dirigentes.
Após cadastro, retornem pra mim informando que concluiram o cadastro.
Informamos que a data limite do cadastro é até 10 de agosto.
Desde já agradecemos o apoio e nos colocamos à disposição para esclarecermos quaisquer dúvidas que se fizerem necessárias, através dos contatos abaixo.

Aguardamos breve retorno!
Atenciosamente,
Viviane Andrade
Coordenação de Programação
Diretoria de Espaços Culturais
Fundação Cultural do Estado da Bahia
Tel.: 71 3116-6951 / 3116-6879

Informações sobre a Rede
A Fundação Cultural do Estado da Bahia, instituição vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, está realizando um mapeamento com o objetivo de subsidiar a formação da Rede de Dirigentes de Espaços.
Esta Rede tem como objetivo o compartilhamento de experiências e a busca de soluções para problemas e desafios relativos a gestão e dinamização dos espaços culturais, fortalecendo, assim, a produção cultural da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário